1/01/2013

Nova Postadora + Brushes


Olá Girls!Como estão?eu estou otima,e muito feliz por ser a nova postadora do Sweet Girl,mas não sou ainda postadora permanente,estou em teste,mas desde ja fico feliz,meu nome é Milena ,tenho 13 anos pouco pra 14 rsrsr ...gosto de ler,escrever,blogar e..... nao vou citar tudo ,pois se fiser isto vou demorar  muiitissimo ,portanto vamos aos brushes.Hoje vou mostrar a voces brushes super lindos,onde voces poderao usar nos blogs de voces e dar um toque especial nele,nao tenho muito o que falar sobre brushes ,sem mais delongas vamos aos brushes!Cliquem em Mais informaçoes>>















Desculpas se os brushes nao foram tao lindos!
bjs..ate logo.




                                                                                                           
















Nenhum comentário:

Postar um comentário