8/17/2012

Aviso para vocês + Informacoes desse Parque ;D

Testando uma ilustração de post feita por mim *-*. 
Oie, bom eu vim dar uns avisinhos para minhas sweet. Segunda eu não vou poder postar pois eu vou sair, e só voltarei 6:30 (da noite) provavelmente que eu poste algo rápido ou nem poste sabe porque? Eu vou para o Pico do Jaraguá sabe onde se localiza? Não? Então vamos conhecer este lugar!


Bem, na verdade eu vou fazer uma trilha por lá. Como eu vou esta segunda decidi me informar mais sobre o lugar e tals. Eu vi uma placa dizendo que a trilha dura 45 minutos. 1 aula inteira andando num sol. Apesar, eu preciso verificar o tempo para segunda, espero que faça calor. Resumindo eu vou subir nesta montanha e vizualizar as montanhas e a paisagem. Será que agente encontra meus parente? Os bicho preguiça? (rs) . Não sei nunca fui ai, nem sei como é, só espero que mosquitos não venham em mim! Então resumindo novamente, eu irei passear, e andar para me exercitar. Então como eu acho que andarei 45 min. eu vou estar muito cansada, positivo? Eu chegarei em casa, "QUEM SABE" postarei de como foi e tals e volto a dormir, pois é pra mim estar na escola 10h30 então eu vou acordar 8h30 para arrumar TUDO. Espero que não fiquem chateados, pois no dia seguinte, pode crer que eu vou postar igual todos os dias, ok? Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s2 Bia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário