8/12/2012

Hoje tem Phantasmagoria [uuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuu]

Eai quem vai assistir Phantasmagoria hoje? Quem ta dentro. Não sabe o que é? Prontas para a viagem então.  Vamos começar. *Le voz daquela mulher estranha falando em um simulador 3D*.: Bem-vindos ao Simulador  Fantasma Sweet Girl, aqui você vai fazer uma viagem e descobrir mais sobre uma aventura Phantasmagoria. Introdução: Phantasmagoria é um programa que fala sobre se fantasmas existes, por isso trazemos você a conclusão, se existe mesmo? Prontos para o teste? Segure na cadeiras e Boa Viagem! ;].
Acesse o vídeo abaixo para iniciarmos a viagem, observe o lugar e se sinta nele. Depois vamos ler um pouco de descrições e histórias!

Sobre o vídeo: Uma viagem simuladora dentro de um castelo assombrado. Obs: Vá ao banheiro antes deste post. Obs²: Coloque com fone, é mais emocionante. Dentro de 4...3...2...1. 
*Le ainda mulher do simulador 1D (nada haver com dimensões) falando*: Phantasmagoria? Alguém sabe o que é? Um programa do fantástico na Rede Globo conta suponhamos "mitos" de fantasmas, para você tirar a conclusão. Fantasmas existe realmente? Nada de maquiagens ou efeitos especiais. Existe mesmo? Por isso, eles enviam jovens para lugares conhecidos como "assombrados" para fazerem o teste. Viaje novamente ao vídeo! Assista hoje no fantástico e tire suas conclusões. Obrigada, Bia*. Não foi assustador assim vai, eu não sei fazer mistérios. Beijos Bia.

Um comentário:

  1. Obs no comentário da postadora: Galera o vídeo é tipo da medo e você fala ai credo tipo eles rezam em espanhol e depois você não sabe oque tem ali, então meu coração fico desparando sobre oque iria vim. Nada de coisas sobrenaturais mais é só uma brincadeira para deixar medinho em vocês. Ei volte, eu não vou mais postar isso!

    ResponderExcluir