8/12/2012

Parabens a todos os pais do Brasil!

e
Eu falei que iria preparar um post pros pais não disse? Promessa é divida. Por isso eu quero homenagear os pais hoje. Aqui acho que só menina le o blog mais chame seu pai pra ler junto e faça também uma homenagem para ele. Aliás eles merecem, não é mesmo?
Ser pai: não é uma tarefa fácil. Mais homenagear quem vai cuidar e te proteger a vida inteira, não custa nada. É ele que ficou olhando a barriga da mamãe crescer e ir falando a cada dia contigo. Foi ele que te ensinou a falar Papai e te ajudou a dar seus primeiros passos. Ele te ama com todo carinho do mundo, e agente há de retribuir como pode. Ser pai não é fácil, mesmo que eu não seja eu sei como é duro, batalhar para ter uma proteção, ou ter uma vida confortável, dar tudo que possível na hora que possível, ou mesmo, te escutar, te aconselhar nas horas dificeis. Um pai também é um amigo! Ele que foi te dar ouvidos quando ninguém te mais quis ouvir, ou foi ele que te ajudou com aquele dever de casa complicado, fez carinho quando estava doente e em todas as horas. Quem é que te avisa para tomar cuidado? Quem te ensinou a viver hoje, foi seu pai e também sua mãe, mais algumas coisas as mães não ensinam ou ensinam, mais não de um jeito como um pai ensina. Ame seu pai acima de tudo, ajude-lhe ele também nas horas que precisar, ou compartilhe momentos, ajude ele a mexer na internet, facebook,twitter,blog... Valorize seu pai, pois quando ele não tiver aqui, não vai ter como.

Happy Day Father!

Nenhum comentário:

Postar um comentário