8/04/2012

Happy Birthday My Friend / Avisos...

Heeeeeeeeeeeeey meu amores lindos do meu sz. Como vão minhas lindezas? Eu estou indo. Hoje eu vim falar que só postei agora essas horas, porque hoje era aniver da minha amiga. 11 Years *--*. Como hoje é aniver dela, agente foi da umas voltas pelo Shopping, e se divertir. Fizemos comprar, olhamos roupas *-* foi perfect. Não me chamem de bebê porque eu fui no PlayLand u.u mais eu fui no Barco Viking que não é de bebê >.<; por isso amanhã eu vo demora um pouco pra postar, pois tenho uns texto pra copiar, eu sei que eu devia copiar sabádo mais hoje eu copiei uma boa parte (: e falta dois textinhos pra terminar. Segunda vai começar a lida, então vou demorar pra postar, e postar pelo menos 2 posts por dia, pelo menos é o que vai dar. Ok? >.< Beijos seus lindios *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário