8/02/2012

Aulas ):

Heey Babys... É as férias acabaram, e nossa felicidade também! Poxa, agora só em dezembro D: . Mais vou falar do que importa, a nova tekpix. (haha sem zuera agora :3). Bom, todos sabem que as férias acabaram neste dia 1 não é verdade, então eu fui para escola, e as professora meterão lição (: . Neste dia 2 e 3 eu não terei aulas pois será conselho de classe õ/ . Então aula só segunda. Neste periodo de segunda,terça,quarta quinta e... eu vou postar menos post do que o previsto, pois eu entro na escola as 13:00 e saio as 6:20 chego em casa no máximo 6:35 então é pouco tempo! Como eu não gosto de acorda cedo, vou deixar pra postar a noite mesmo. Talvez no final de Agosto, começo de Setembro, "ACHO" que irei entrar em Curso de computação+inglês na semana, e como eu tenho o periodo da manhã disponivel, eu vou acordar cedo, e voltar as 10:00 da manhã, neste periodo, eu posso postar até 11:30, ok ? Fechou meus horários ok? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário