8/11/2012

Falando serio : Sophia Abrahao e Demi Lovato.

Oi minhas sweet, como vão vocês? Hoje vamos falar sério o novo quadro do Sweet. Hoje vamos falar de Sophia Abrahão e Demi lovato. Apareceu bafos na net falando que Sophia estava copiando os looks de Demi Lovato. Vamos conferir, se isso é mito ou se realmente é verdade.

Apareceu no google, dizendo que Sophia poderia ter copiado até a foto de Demi Lovato. Pode até estar parecida, mais não está idêntica. Copiando ou Inspiração ou nada a ver? Não quero julgar ninguém dizendo que a Sophia é Melhor que Demi ou Demi é melhor que Sophia não, só queremos conclusão!

Isso daqui concerteza está igual. A make o estilo do cabelo, as mechas, só que de Sophia as mechas não são reais por causa da novela rebeldes. Gente pra mim eu acho que é inspiração da diva, ou as vezes quer divulgar o look em um show, não sei. Mais não ta parecendo cópia e sim inspiração, na minha opnião, e na de vocês? 

Imagem de: Sorriso Lovato. Eai, mudaram de opnião? Comente o que acham! Beijos





18 comentários:

  1. Aff'e nunca gostei de REBELDES e eu acredito que seja verdade '-' Aff odeio pessoas imitando não tem seu propio estilo ! E por favor né Sophia? NUNCA CHEGARA AOS PÉS DA DEMI !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu também não gosto de rebeldes sou mais Demi , pelo menos a Demi tem estilo próprio e original!

      Excluir
  2. Please! Ela disse que não se inspirava na Demi! E quem é Sophia perto da Demi? Aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca Sophia chegará aos pés da Demi, isso eu tenho certeza!

      Excluir
  3. essa sophia é ridicula e ainda quer imitar a diva da Demi ? aff '

    ResponderExcluir
  4. Dps , ela admitiu no twitter que copia a Demi !

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca gostei dessa Sophia, nossa ela não tem criatividade, aff pelo amor de Deus eiin, pesquisa, compra revistas e etc HAHAHA kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela acha que ninguém vai saber que ela não passa de uma cópia! Please né!

      Excluir
  6. Não suporto mais rebeldes eu gostava mais depois disso e da sophia copiar ela odeio todos os rebeldes curtam a page que achei hoje *--------------* https://www.facebook.com/EuOdeioASophiaAbrahao?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi >< , é que assim, eu nao sou a ponto de ODIAR ela, , mais ela copiar os looks da demi e depois falar que não copia e pá, já é falta de até de educação, Bitch Please *

      Excluir
  7. Olha gosto da Demi e sou Fã da Sophia, mais isso de ela Copiar é MENTIRA, A Própria Sophia disse no Chat do Twitter com Fãs que o que diziam que eram ''Copia'' na verdade era Inspiração, Ela disse que Demi é uma Diva e que ela já até se Inspirou em Looks da Demi. E Isso da Soph ter dito que a Demi é Desmoralizada tbm é Mentira, 1 Não acredito que Sophia falaria assim e 2 Sophia esclareceu tudo... disse que sempre Inventam Mentiras e essa é uma Delas...

    ResponderExcluir
  8. eu sou muito fã da demi lovato e a demi nem conhece a sophia então não tem porque criticar a demi porque a demi não se rebaixa pra isso então que essa imitadora da demi lovato continue babando pela a demi.

    ResponderExcluir