8/11/2012

# Blogs da semana 002*

Oi lindas, como vão? Hoje como sempre, eu vou dar os links dos blogs da semana que li. Na verdade eu não pesquisei muito mais achei blogs interessantes que vocês possam ler! São ótimos

Esse blog aqui eu adorei, por causa dos tutoriais. São explicadinhos e fáceis, foi ali que eu adicionei meu layout. Mais eu vou aprender a fazer um, pode deixar , por enquanto tenho que downloadoar. 

Esse daqui foi aonde eu aprendi a colocar a imagem de "topo", ai eu sempre pego o código ali porque eu já acustumei. São fáceis também!

Esse daqui eu estou ajudando a divulgar. A menina eu conheço ela desde do prezinho, e eu começei blog na 3ª série e comecei a usar tudo simples, e olha onde cheguei. Agora eu ensino ela mecher em blogs, e ela tem um assunto de novelas no blog dela, e ela tem poucas visitas e comentários e falta de post. Por isso estou ajudando-a a divulgar, pois sou parceira dela, daqui a pouco vou colocar ela no widget que estou devendo pra ajuda-lá a divulgar o blog da minha pequena princesa.

Esse daqui é o mesmo assunto, estou divulgando. Ela é irmã da menininha da minha idade, é ela que fez aniver até eu postei no blog lembram? Então é ela. Não liguem o layout dela ta estilo Lua Blanco ;] . Eu que tive que editar '-'.

Adorei o layout dela. Levei uma surpresa pois uma das autoras se chama Bia, o mesmo apelido que eu e Bianca. Já penso agente fazendo blog : Diário das Tri-Bia kkkk ia ser divertido. Mais vim falar do blog dela certo? Adorei, ta de parabéns por isso resolvi divulgar para todos conferirem porque é ótimo! Adorei nota 10. (não 0,5 lembram ¬¬ ) [ Só os fortes que leram post grande sabem ]. 

Fofo o blog , principalmente o layout da nicki (eu e os layouts par perfect '-'). Parando de falar do layout ,adoreio blog, as estasticas,os post, principalmente os layouts que ela faz, são muito criativos. Adorei seu blog de 0 a 10 é 10! Fofex.

Super fashion o seu blog, se você estiver vendo haha. Adoguei. O engraçado é que chama-se Maçã cor de rosa em vez do layout ser rosa com maçã é super chique,preto e roxo da Miley. Lindo *--*. Fofex. ( Abri uma janela do meu blog agora nao para de tocar a Playlist enjoei).

Adorei, e ela tem uma playlist enorme, pena que eu coloquei poucas músicas, depois edito elas, deixa do jeito que tá porque foi um sacrificio para deixar tudo perfect como tá. Agora esse blog Garota destemida é super fashion, acessem e veja que lindo. Adorei o layout (¬¬ CHEGA DE FALAR LAYOUT) Fashion,tá parei foi só isso.

Gostei desse blog. O estilo dele, o fundo super fashion. (mudei õ/) Super fashion adorei. Os assuntos são bem nossas cara podem conferir, lindo. De 0 a 10 é nota 10. *-*.

Esse daqui haha, adorei. Os afiliados as fotos rodam, os estilo dos widgets super lindos adorei. E o nome é super estranho mais combinativo - Vodka e Coca (rsrs*) adorei. Parabéns as donas do blog!
0 a 10 = 10

Atenção:
Não me responsabilizo se houver vírus nos sites que eu indiquei! 

Espero que tenham gostado das dicas dos blogs, pois selecionei os melhores para vocês conferirem. Essa semana eu vo conferir mais blogs para vocês e divulgar para vocês, como mais uma sugestão pra não ficar sempre lendo o meu. As vezes enjoa né? Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário