8/10/2012

Eu e tedio + de brinde irritação das leitoras.

Oi, já que eu não tenho nada pra fazer vim contar da minha vida. Ela não é interessante. Mais eu não sei oque fazer porque eu to com tédio, e não sei se faço tutorial,layout,videos aulas,edito o blog, não sei. As vezes me da vontade de dormir. Apesar ta batendo sono *bocejando* e ainda ouvindo a música da One Direction Gotta Be You da vontade mesmo de dormir. Eu quero um Absurda, verdadeiro. Eu quero aquele de lente azul e transparente ou verde, são os mais lindos né? Eu amo *-*. Aiin e eu to morrendo de vontade de fazer também um post da HC - Hollister Califórnia minha marca preferida, eu amo, eu quero ter um guarda-roupa só da HC, são perfeitas as blusas. Aff, tenho lição de matemática,história,artes, e aff to com mal raiva hoje. É que assim todo bimestre a professora de Geografia ela da tipo prova , uma interpretação de texto valendo 2.0 pontos. Adivinha quando eu tirei. 0,5 '-'. Sério deu vontade de matar a professora, sorte dela que ela faltou. Foi falta de atenção sim, mais eu vi o erro dela, ela ia dar 0,8 e abaixou '-'. Bom, mais eu acho que fui bem nas provas que valem 3.0 as duas e espero que vou bem para recuperar as notas. Ainda bem que mãe é pra isso, eu falei pra ela, e fiquei triste né pensando que ela iria tirar pc, iria brigar comigo mais sabe oque ela disse: Você indo bem nas provas, isso não vai fazer diferença. *--* ai eu fiquei feliz haha :3 . Nossa escrevi isso em 4 minutos. Ual. Ai e eu quero engordar, eu quero ficar com o corpo perfect, e quero comer manga e chocolate. Nossa e hoje eu tive um sonho sinistro. Eu sonhei que uma mulher ela tinha engravidado e quando nasceu ela deu o bebê embora porque ela era louca. Ai depois ela teve outro filho e ficou cuidando dele. Por um tempo essa mulher era normal mais do nada ela era louca tipo Samara. Depois ela pegou a menininha de volta e cuidou, mais quem cuidava realmente era o pai. Depois vai vendo, me contrataram para cuidar dessa mulher e eu aceitei, depois eu vi o estado dela e fiquei super com medo kkk. Depois vai vendo '-' , transferiram de cenário e eu fui pra uma casa, tava eu e mais uma pessoa (não lembro quem era esta pessoa) a casa tava vazia e escura, eu correndo para acender as luzes, mais as luzes demoravam pra acender, e a mulher vinha atras de mim. Ain que medo esse sonho. (Tipo ninguém nem ai , mais pode ir acustumando porque vai ter outros posts ai igual esse daqui). Eu quero manga. '-'. Foi só isso, nao se irritem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário