8/10/2012

Documentário do Dia: Feio,Bonito ou Piriguete?

Oii galera do meu bloguenho, tudo bem? Hoje eu vim falar de moda . Só que uma moda diferente de vestidos longos de luxo usados pelas celebs. Eu preciso da opnião de vocês, se vocês gostam do estilo que eu vou mostrar pra vocês. Eu gosto dos modelos que a fábrica e as lojas fornecem, só que eu não sei o que o público acha: Feio,Bonito ou Piriguete?Confira do Documentário do dia.

Na minha opnião eu acho o modelos bonitos, muito bem elaborados, mais eu quero saber a opnião de vocês que tão lendo agora. Só vo postar se vocês votarem no link ao lado ok? Do lado do layout vai ter a votação, vote. Ai sim eu vou postar pra ver se a maioria do público aceita, porque eu quero postar tudo de bom para os leitores, por isso não quero erros. Eai? Feio,Bonito ou Piriguete?

Um comentário: