8/09/2012

Tutorial → AnimaGif PhotoScape + Minha nova assinatura fashion u.u

Super fofa a foto né? Hoje me deu vontade de fazer um tutorial. E hoje vou mostrar como fazer um AnimaGif no PhotoScape? Eu descobri há anos, mais eu fiz uma assinatura pra mim lá, simples, sem muito luxo (: , e agora quero passar meu conhecimento pra vocês? Let's Go ?

1 - Abra seu PhotoScape e localize o "Editor"
2- Coloque o texto que quiser que passe nas fotos, em cada uma das fotos.
Editado no PhotoScape ;* .
Conseguiu?
3- Vá em Animação Gif, ao circulado de vermelho:
Achou?
4- Aonde esta escrito, Solte sua foto aqui, selecione com Ctrl depois arraste até o indicado.
Na foto terá números de 1 a 6 que eu vou explicar tudo oque se da pra fazer ali ok?
Clique as fotos para ampliar e uma melhor vizualização
1- Mudar Tempo : Você muda o tempo que quiser, exemplo: 50 segundos ou 90 segundos de acordo como quiser.
2- Mudar Efeito: Mudar efeito da transição, para esquerda,para direita,preto,branco com brilho, você escolhe!
3- Defina o Tamanho: Defina o tamanho do AnimaGif. Eu por exemplo na foto coloquei 200x250, mais vocês podem colocar a altura e a largura que quiserem!
4- Cor do Plano de fundo: As vezes a foto pode ser maior ou menor que a outra, por isso as vezes escondem com cores, ali você pode editar a cor do fundo do Gif, já avisando, não fica muito legal essas cores.
5- Escolha o tamanho de todas fotos: Ali tem opção para deixar todas fotos iguais e reguladas. Temos o: Estender,Papel Inteiro,Imagem Completa, Imagem Completo (nºAlarga)... Eu defino meus gifs Papel Inteiro, pois todas fotos ficam de uma posição só sem erros ou cores.
6- Posição da foto: Ali nas posições da foto no 6, tem para esquerda,direita,centro,abaixo,acima, e vários outros modelos de posições das fotos. Eu já deixo o meu sem mecher que é o centro aonde ela fica perfeita, mais vocês escolhem do gosto de vocês!.
E o final, já sabem fica um Gif fashion, mais conhecido por AnimaGif PhotoScape. Eai gostaram do Tutori? Veja como ficou meu gif no final do post. Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário