8/13/2012

Tutorial 002 → Colocando imagem para voltar ao topo em seu blog!

Oii. Hoje eu vim postar outro tutorial hoje. Hoje eu tinha postado de como colocar uma playlist em seu blog, agora irei postar de como colocar imagem de voltar ao topo de seu blog. Em vez de ficar subindo, subindo, que tal uma imagem que tecnologicamente clicando ela sobe ao inicio da página? É super fácil de fazer ok? Vamos conferir?

1*Selecione a imagem e deixe o fundo dela transparente. (Eu faço de um jeito estranho espero que sigam) Tudo feito? Vá em "Nova Postagem" no blog e selecione a imagem. Depois clique em "Publicar Postagem". Depois de tudo feito entre no endereço de seu blog, clique com o botão direito e clique em: "Copiar URL da imagem" E pronto!

2*Depois copie o código abaixo e faça as alterações no seu bloco de notas. Obs: Não precisa ser no bloco de notas é só uma dica! Copie o código abaixo:


*Aonde está escrito "Enderço da imagem aqui" exclua e coloque o URL da imagem que você escolheu. Ali aonde está escrito Right você pode editar para Left. Só isso mais nada.
*Depois de ter feito as alterações entra no painel no blog>design. Clique em Adicionar um Widget> Html/Java Script e cole o código. Pronto vizualize seu blog e pronto, sua imagem ao topo está pronta e editada.
Créditos:Aonde eu retirei o código → Hino-Chan. Foi só isso, espero que tenham funcionado, e foi dali que eu tirei o código pra fazer minha imagem funcionar. Beijos, Bia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário