8/13/2012

Procurando Postadora. Alguém? + Avisos.

Eai como vai minhas belezinhas? Primeiro post do dia 13 e eu vim falar de um assunto sério. Meus cupcakes sumiram. Mentira ! Eu estou procurando uma postadora ativa todos os dias para me ajudar postar no blog. Essa postadora podia estudar de manhã para ter o dia livre mais se estudar a tarde como eu tudo bem. [aaaa] esqueci de avisar tirei tudo azul õ/ não vou ficar sem pc, nem meu blog [uhul]. Arrumei minha playlist, lembra que ficava a lista ao lado toda vez que acessavam o blog? Arrumei. Coloquei mais musiquinhas novas para navegação no blog. Gostaram? Então voltando ao assunto da postadora, é que eu quero alguém que me ajude mais do que a Bianca. É que a Bianca tirou uma greve e parou um pouco de postar aqui e eu estou assim digamos me "sacrificando" para postar diariamente. Pessoas dizem que é bobagem 2 ou 3 meninas postando no mesmo blog mais ajuda e muito. Então quem quiser se candidatar para postar aqui no blog comigo é só mandar uma ficha de inscrição com os seguintes dados abaixo e responder as perguntas:
Nome:
Email:
Já teve outros blogs?
Tem blog ativo?
Link do blog:
Já foi postadora?
E pronto só isso! É necessário email para manter contato para agente falar se você pode ser a escolhida. Ok? É isso minhas lindas. Beijos s2.



3 comentários:

  1. Eu posso ajudar!
    nome:milena
    email:meucupcakedeuva@hotmail.com
    sim,mas por na saber muito de designer ,nao consegui muitos seguidores.
    sim,tenho na mesma situaçao sem seguidores talves pelo designer e isso em desanima ao postar!
    link:meucupcakedeuvaa.blogspot.com.br
    Nunca apenas do meu blog que por sinal nao tem seguidores talves pelo designer e quase ninguem me ajuda nesta parte,meus post na maoiria das veses parece ser legal! entra la no meu nao vai gostar muito mais se vc deixar eu ser postadora talves o meu post fique mais legal por que tem gente acompanhando !obg pela atençao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor, aqui é a moderadora do blog, então eu não estou ativando esse blog como antes eu troquei de blog, agora é o www.cupcakede-brilho.blogspot.com, eu vou mandar um email avisando e coisas mais, ok? Beijos, mando um email com resposta! Beijos ♥

      Excluir
    2. Oie flor ,respondi seu imail ,so que nao obtive respostas!da uma olhadinha no seu imail ok!bjs flor!

      Excluir