8/16/2012

Pensamento da semana: "We are Young"

Oii meus mustaches. Como vão? Bom, eu criei um quadro com o "Pensamento da Semana" Toda semana junto com o links da semana (blogs) eu irei fazer o Pensamento da semana. Funcionará assim, toda semana postarei frases sobre um assunto sério ou divertido. Hoje eu irei falar de um assunto "We Are Young" Sabe o que significa? É só continuar lendo (: .

We Are Young traduzindo é Somos Jovens. Eu achei imagens com estas frases e também eu vi o vídeo e me inspirei até tenho na minha playlist, e você pode ler esse post ouvindo-a *-*. Pra vocês o que está simples frases quis dizer? Pra mim passou milhões de coisas. Somos jovens pra tudo. Somos jovens devemos aproveitar cada minuto, somos jovens devemos aproveitar e aprender para ser alguém no futuro, somos jovens para sofrer, mais nunca deixamos de ganhar. Ser jovem é ter uma vida pela frente. Agora eu acho uma coisa assim digamos feia essas meninas e esses meninos que se divertem bebendo, dançando doidas, sei lá, na minha opnião não serve em mim. Eu sou daquelas meninas que ama blog html e quer ser estilista. Para isso para seguir em frente devemos aprender várias lições. Igual aquela frase, na escola primeiro agente aprende para fazer a prova, na vida agente faz a prova depois agente aprende, concordam? Então minha gente, tanto menina ou meninos, pense bem no vão fazer, porque como diz a música: We Are Young ♪♫...


Nenhum comentário:

Postar um comentário