8/05/2012

*Le eu escrevendo um post para os memes*

Oi meninas tudo bem? Hoje eu quero dedicar um "mini post" com coisas rápidas para os memes. Eles que me fazem a inspiração de titulos de postagens,ou simplesmente linguagem no dia-a-dia e lembrar de quadrinho ilários para rir. 

Tudo começou no Facebook, quando começaram a desenhar e criar quadrinhos aleatórios e páginas sobre eles se espalhando do mundo. Derpina,Herp,Troll, fazem parte de um grande elenco que me encanta, e me deixa morrendo de vontade de ter uma blusa de moletom deles :@. Os memes me dão inspiração até para um titulo de um post. Eles até me deixaram uma mania de falar "Le de boa". Eu não esqueço e nunca deixo de falar. Aiin, agora vou parar de postar porque estou assistindo Phantasmagoria no fantástico, e estou toda arrepiada com medo. Ui ela ta com medinho. Beijos. EU TO COM MEDO. Assistam é demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário