8/15/2012

Colocando imagem no cabecalho do blog!

Oii minhas minhas vidinhas. Como vão vocês? Essa semana eu to acordando mais cedo, dormindo na minha vó, porque minha casa esta em reforma, e meu só meu pc não chegou ainda, ele está na loja rodeado de seguranças :3 , sorte minha que minha vó tem pc ou não estaria postando já que meu pc está coberto e não da pra se usar. Voltando ao assunto, hoje eu vou ensinar vocês a colocar imagem no cabeçalho do blog. Tipo assim:
Essa foto ai escrito Mundo Girl é uma imagem certo? Eai vamos personalizar seu blog assim? É só clicar em Mais Informação >>.
Vamos lá, é simples e rápido. Vamos aprender?

1*Edite a foto e deixe o fundo transparente no PS.
2* Entre no seu painel do blog> design.
3*Vai estar escrito: Cabeçalho do blog em baixo vai estar escrito editar .
4*Clique em Imagem de seu computador ou URL da imagem (imagem da net)
Se for de seu computador clique em escolher arquivo, mais se for da net copie o seu URL e cole ali. Escolha o posicionamento e clique em salvar e pronto. Vizualize seu blog de cabeçalho com imagem. Espero ter ajudado, um cheiro e um beijo. Bia*




Um comentário: