7/13/2012

Óculos Absurda By: Dani Bolina

Que menina que não conhece os óculos Absurda? Bom a maioria das Girls conhecem, então quem não conhece vai conhecer aqui agora, no Cupcake Girl... Confira.
Está é a Legendária Juju, pra quem não conhece, ela é amiga de Dani que lançou estes perfeitos óculos. Juju usa um óculos absurda transparente com lente azul. [aaaaaaaaaaa], eu quero. Juju combinou com a unha não é mesmo? Unha Azul com Lente Azul. Esses óculos, são perfects não são? Amei,Amei,Amei.!












Temos também o óculos Absurda masculino, e o Unisex, que é tanto feminino tanto masculino,ou seja, os dois podem usar. Esta outra imagem, mostra outro óculos Absurda de lente diferente da imagem anterior. Ele tem uma lente amarela esverdeada ou coisa assim. A armação dele também é transparente como a imagem que a Juju usa o óculos.  Quem quer um óculos desse? [eu,eu,eu,eu,eu;]. Sonho *-*








Todos estão usando, porque é uma febre e uma novidade no mundo da moda, não é mesmo? A Dani está de parabéns por lançar esses óculos, porque é uma moda, que todos estão usando e ninguém está de fora. A própria Dani, esta usando seu óculos ali na imagem, só que um tom, rosa alaranjado, com armação preta. Fashion,lindo eu quero. Também temos a Piupiu [ vamos dizer assim ], que está usando o óculos igual da Juju, armação transparente de lente azul espelho. Lindo né? Eu quero (:



Espero que tenham gostado do post que preparei, Próximo post é: Estilo Rock com Roberta Messi. Confira..

2 comentários: