7/28/2012

Moda : A moda das caveiras.

Heey meninas, como vão minhas garotas? Bom, hoje vamos falar sobre a febre moda das caveiras. Bom eu sou umas das colecionadoras e você ? Vamos falar agora das modas das caveirinhas, que esta arrasando moda, e corações de garotas (:

Preparei aqui 4 fotos de look de caveiras pra vocês variarem! 
Look 1 Ali a modelo usa um ''véu'' estampado de caveirinhas por todo o véu. Ela soube bem como combinar o véu no look não é verdade meninas?
Look 2 Anéis de caveira ta sendo febre também, eu já tenho o meu. Na foto temos dois anéis de caveiras super estilosos que pode ser combinado em qualquer look. Perfect né?
Look 3 Anéis também. Esses anéis são super estilosos, uma caveira para cada estilo. Esses anéis são interessantes pois eles são colocados vários dedos, estes por exemplo é de 4 dedos, o meu é de dois, mais são super perfects né?
Look 4 Tiaras e lacinhos de caveira. No look 4 a modelo da foto, está usando um grampo de caveira, super fofex. Pode ser combinado com um look preto de blusa de caveira, não é mesmo? Vamos ver mais look's?
Eu preparei mais looks para vocês verem de caveirinhas? Bora-Bora.
Look 1  Agora carteiras de caveirinhas. Você pode guardar seus documentos,cartões dentro de caveiras. Super fashion as duas né? #EUQUERO #EUNECESSITO!
Look 2   Agora na volta as aulas, você pode comprar uma mochila de caveira super fashion não acham? Linda né, eu acho que no ano que vem, quando eu renovar minha mochila eu vou comprar uma de caveira, o que acham?
Look 3  Para ir trabalhar, nada como um casaquinho de caveira, que tal haha? Fashion, e exclusivo pra quem trabalha em locais sociais (mais claro se a empresa permitir), ou também pra sair, ir pra escola, ir para a faculdade, super fashion né? #AMEI AMEI AMEI.
Look 4  Unhas de caveiras, pra combinar com o seu look e pra ficar completo também! Adorei as unhas, fashion né? Adorei!
Look 5  Olha essa blusa de caveira! #UAL AMEI! Linda,linda,linda não acham? [aaa] eu amei de mais, eu preciso de uma blusa assim (apesar que eu tenho uma blusa, quase assim). Também pra combinar pode usar com o Look 3 o casaquinho de caveira, com a blusa de caveira. Linda né?
Look 6  Olha este sapato que fashion, lindo, divo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Eu preciso, eu necessito, lindo,lindo lindo. *-*. Ele é todo branco, preto, e embaixo tem o desenho divo da caveira :3. Se você gostou como eu? Escreve nos comentários ''Like'' e o numero do look. Exemplo: Image 1 . Like look 3 . Que pena, nosso post chegou ao fim, espero que tenham gostado das caveirinhas, e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário