7/22/2012

Erros de Make.

Tem pessoas que sempre erram na maquiagem, ou abusam demais, esquece de passar algo. As maiorias dos erros é abusar muito de uma sombra, ou blush, batom, lápis... Por isso, para você não cometer na Make erros que destroem a maquiagem, é só conferir.
Alguns erros de maquiagens são bem comuns. 
1) Nunca abuse dos pós, de tons mais claros que sua pele. Se for usar um tom mais claro que sua pele, passe em poucas quantidades, e não exagere. Blush também, a maioria das garotas, usam Blush achando que é água para tomar banho. Blush é para deixar o rosto mais afinado, ou mais destacado.
2) Maquiagem clara e muito sem cor. Muitas de nós já fizemos isso sim, às vezes passamos poucas cores, sendo que na festa agente tem que arrasar, de deixamos muitas vezes de lado cores e tons perfeitos, e trocamos por tons mais claros, para usarmos no dia-a-dia.
3) Pó de arroz, pra que você compra se não sabe usar? Algumas pessoas, usam demais, e eu fico indignada com isso. Pra que passar tanto? Pra clarear a pele? Desculpe, mais se não sabe usar, nem comprem! O Pó de arroz, muitas vezes, é pra corrigir, ou passar em pequenos exesso pelo rosto para deixar um pouco o rosto, com outra cara, mais não exagere.
4) Batom fora da Make. Todo mundo comete esses erros, são os mais comuns também. Se for passar um batom mais claro, capricha na sombra, em uma cor mais escura, a agora, se for um batom mais escuro, deixe no tom médio, não baixo. O batom tem que sempre vim combinando, se não combinar, não tem Make, #Ficaadica.
5) Erros de Blush. Dica 1.
Espero que tenham gostado das dicas. A número 1 serve para a 5 também ok? Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário