7/29/2012

Documentário do dia: Febre das loiras!

Heey Girls, como vão vocês? Eu estou ótima. Ontem falamos sobre a moda de ser ruiva pois poucas garotas querem ser, mais a febre mesmo é ser loira. Por que os homens preferem as loiras, e porque este tom está sendo mais desejado das mulheres? Confira agora!

A maioria das garotas, estão querendo se tornar loiras. Por que o loiro está sendo o mais desejado no mercado da moda? Muitas pessoas colorem o cabelo para se sentir bem, ou por que está enjoativo a cor natural. Outras pessoas pintam o cabelo de loiro para se sentir mais delicada, ou mais patricinha. Algumas pessoas já de idade, pintam o cabelo de loiro para esconder os "branquinhos", mais outras preferem a cor natural, ou deixar rolar os "branquinhos".  O loiro também é a cor de cabelos de patricinha, a maioria das patricinha são loiras, já perceberam? Acho que sim né. Então... muitas meninas querem pintarem o cabelo de loiro para se passar ou ser uma patricinha, não é mesmo? Outras meninas tem dó de pintar todo o cabelo de loiro e só faz mechas, como eu! Eu tenho mechas loiras por todo o cabelo, pena que vou mudar de cor.  Vamos ver alguns tipos de mechas loiras que podem combinar com vocês?

Aqui a Mari Sampaio da editora Capricho, fez as mechas Californianas. Conhecem? As mechas californianas são da metade do cabelo para baixo, ou seja, todo o resto do cabelo para baixo das cores desejada. Não é que a Mari combinou com o loiro? Ficou linda (: .

Algumas pessoas fazem mechas em quase todo cabelo. Algumas pessoas que tem o cabelo castanho claro, fica legal experimentar essas mechas como a imagem a cima, fica fashion, e você não fica com o mesmo visu de sempre e enjoativo. Assim você pode arrasar com o loiro e deixar meninas babando.

Na hora de colorir...
Na hora de colorir os cabelos, vá até um expert, não faça em casa, pelo menos não vai haver nada de errado com as cores de seu precioso cabelo. No outro post confira as marcas que eu confio, mais é só procurar loiro que vocês vêem. O nome do post é Moda: A moda das Ruivas.Okay? Gostaram? Espero que sim meus amores. Até a próxima postagem!

  



2 comentários:

  1. Olá,tenho vontade de fazer californianas mas tenho medo de errar no loiro,o loiro perfeito pra mim seria como o da Mari Sampaio,voce poderia me informar a cor? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu não sei muito bem a COR certa , procure um expert no assunto como um cabeleireiro de confiança que ele falará a cor certa ! kissus

      Excluir