7/22/2012

Deixando as fotos estilo de Tumblr...

Tem fotos de tumblr que poucos sabem editar, por isso irei ensinar como deixar fotos com efeitos de tumblr perfeitas, okay? Confira

Foto antes de ser editada.

Lembra da barra do PhotoFiltre? Pois é vamos utilizar ele. Sabe os 10 primeiros icones? Adicione um de cada, se preferir, pode colocar mais de um de cada, para deixar a foto mais estilo Tumblr.
A minha foto ficou assim, a de vocês pode ficar muito diferente da minha, mais exemplo a minha ficou assim, se quiser adicionar mais icones na foto, mais icones, mais ''tumblr'' ela fica.
Vamos adicionar alguns efeitos também no PhotoScape, para encerrar as edições.
Adicione alguns efeitos nos PhotoScape para que a foto possa ficar finalizada. A minha foto ficou assim, a sua pode ficar muuuuuuuuuuuuuuito diferente da minha, pois eu posso ter usado uns icones a mais, e você a menos ou ao contrário. Pronto
Depois

Antes
Percebeu a diferença entre as duas fotos? Bom, em algumas de Tumblr ficam assim, espero ter ajudado nas edições, um beijo gostoso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário